POLÍTICA DE TROCA
Nós garantimos a qualidade das nossas joias para melhor te atender, porém se você quiser realizar uma troca, não se preocupe! Nossa troca é de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do whatsapp (35)99721-3476 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s)
Motivo da troca ou devolução
Com os dados anteriores damos início ao processo de troca.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções descritas acima. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio e sob a responsabilidade do mesmo.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento (21)96557-7685.
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
*** O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente. Porém o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por nossa conta!
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 2 dias úteis após comunicar a sua solicitação à equipe E-PRATAS, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um retorno formalizado pelo whatsapp ou Telegram contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde essa autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber a autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações na mensagem.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Importante:
A E-PRATAS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete..
A E-PRATAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (Só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito.
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual E-PRATAS é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da E-PRATAS somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária
O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
PRODUTOS EM ANÁLISE: